Enquete.

Moderadores: Colaborador, Colaboradora, Moderador

Você pagaria uma taxa simbólica para ter um redirecionador de email @fazeronline.com?

SIM
12
92%
NÃO
1
8%

Total de Votos : 13

Enquete.

Mensagempor Nagash » 10 Ago 2016, 12:20

Então pessoal,

Como citado pelo Luigi há alguns dias, o FOL perdeu patrocinadores que durante todos estes anos nos ajudaram a manter o serviço funcionando e ao contrário de diversos outros fóruns, nunca pedimos doações nem nada do tipo, sempre nos virávamos com a ajuda dos patrocinadores (seja diretamente com dinheiro ou com produtos que depois colocávamos à venda por valores mais em conta para o pessoal do FOL) e com anúncios (AdSense e cliques em links), porém, como o valor dos anúncios caiu MUITO e os patrocinadores também foram embora, estamos tendo que recorrer à esta prática que já rola em outros fóruns, que é solicitar doações para dar continuidade ao fórum, caso contrário teremos que começar a pensar na possibilidade de fechar o mesmo (como já ocorreu com diversos outros fóruns sobre motos).

Como forma de "dar algo em troca" (mais ainda), temos a possibilidade de criar contas de email @fazeronline.com para os usuários que puderem cooperar para a manutenção do fórum.
Porém, antes de oferecer algo eu queria saber se há um real interesse nisso, seria uma forma de arrecadar $ pra manutenção do mesmo e ao mesmo tempo oferecer algo em troca da ajuda.
Não vimos nada ainda sobre valores ou tempo que o email poderia ser usado, porém, à princípio seria uma taxa "simbólica" que durasse enquanto o FOL estivesse ativo.

O email funcionaria desta forma, vc receberia um endereço de email tipo "seuusuário@fazeronline.com" (no meu caso: nagash@fazeronline.com) e todo email que alguém enviasse para este email seria direcionado para o teu email verdadeiro, então, por exemplo, caso vc não queira informar seu email verdadeiro para alguém ou em algum site/serviço, pode informar o email @fazeronline.com que você receberia os emails desta pessoa/site/serviço no seu email pessoal.
XEPER-I-SET
----------------------------------------
Ford Focus GLX 2010
EX - JAC J3 2013
Ex - Renault Clio RT 2001
Ex - Kasinski Comet GT250R 2010
Ex - Yamaha Fazer 250 2008
Ex - Chevrolet Vectra GLS 1998
Nagash
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Ago 2008, 10:38

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Delicious Delicious

Re: Enquete.

Mensagempor Wanderson » 10 Ago 2016, 13:46

Naga, boa tarde.

Já que estão querendo fazer algo pro FOL que tal 'ouvir-mos' aquela turma do zap heim?!? Aos poucos muitos se foram por n motivos mas pelo que senti lá no Zap se fizer-mos mudanças aqui traríamos alguns novamente, porque não abrimos um tópico para isto?!? Para que todos expressarem suas idéias, e colocar-mos em prática para que o FOL volte a ativa? Se não for feito algo mais drástico acho que não vai mudar muito do que está hoje.
Imagem
Não alimentem as aves :D
Wanderson
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Ago 2008, 18:09

Mensagempor cristiano_cricas » 11 Ago 2016, 11:25

Acompanhando o tópico e aguardando novidades!

Gosto da ideia do email, acaba virando algo "profissional-pessoal". Eu por exemplo, tenho meu email pessoal, o meu para trabalho e deveria ter o meu email da banda que eu toco, já que sou eu que gerencio o site da banda, mas não fiz por preguiça! rsrs... Mas pra mim, seria muito bom ter o email @fazeronline, pode ser bem util!

No geral, ainda não tenho outras sugestões... Mas se surgir algo, comentarei aqui!

O mais importante: Contem comigo! :yes:
Atual:
2 wheels: Twister 2005 Prata (do meu irmão, usucapião já!)
4 wheels: Civic 2001 LX AT Preto

Anteriores:
-> YS Fazer 2011 Vermelha (Fezinha)
-> YBR K 2003 Roxa, à lá Fazer! (Eleonor)
cristiano_cricas
Fazer 150
Fazer 150

Data de registro: 31 Jan 2010, 12:40

Mensagempor xFARIASx » 12 Ago 2016, 22:38

Eu tenho vontade de ajudar, pois aprendi bastante com o fórum na pré e pós compra da minha Fz6 e acredito que é o mínimo que ue posso fazer.
Imagem
Meninas - Fotos Aqui!
YBR K 2006 Preta - Jullie
FZ6-N 2009 Prata - Bathory
D-Tracker X 09/10 Preta - Hécate
xFARIASx
Crosser 150
Crosser 150

Data de registro: 06 Ago 2013, 20:51

Mensagempor V8 » 16 Ago 2016, 21:24

Naga, eu ajudo para isto e também para manter o fórum.

Este fórum aprendi muito sobre a Fazer, sobre viagens e o melhor, fiz amizades verdadeiras.

O que precisar pode contar comigo.

Abraços
"A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
V8
R3
R3

Data de registro: 29 Mar 2009, 19:31

Mensagempor Séujo » 17 Ago 2016, 08:45

Nagash escreveu:Como forma de "dar algo em troca" (mais ainda), temos a possibilidade de criar contas de email @fazeronline.com para os usuários que puderem cooperar para a manutenção do fórum.

Gostei dessa ideia.
Tenho interesse.

Abraços.
Degraça é mais barato!
Imagem
Séujo
Moderador
Moderador

Data de registro: 26 Out 2011, 08:35

Mensagempor Parada » 17 Ago 2016, 09:59

Curto e grosso: Quanto fica o rateio?
Imagem
Acessem: http://www.youtube.com/user/naparada7galo
http://www.fastriderssantos.blogspot.com.br

http://www.fastriders.com.br
Parada
XJ6N
XJ6N

Data de registro: 27 Jan 2010, 12:16

Mensagempor wagnermatao » 25 Ago 2016, 14:49

Salve.
Estive observando alguns sites de .torrent e os caras estão fazendo rifa! Não sei bem como funciona, mas poderia ser uma alternativa.
Abraços.
"Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Confúcio
wagnermatao
TMax
TMax

Data de registro: 24 Nov 2013, 14:28

Mensagempor Luigi » 25 Ago 2016, 22:17

Próximo mês é a renovação do host, consegui uma boa redução do valor e não vamos precisar trocar de host, quando sair a fatura passo os valores.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006
Atual: - CB500X ABS 2015
Luigi
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Dez 2005, 23:18

Mensagempor cristiano_cricas » 09 Set 2016, 11:56

E ae pessoal, alguma novidade?
Atual:
2 wheels: Twister 2005 Prata (do meu irmão, usucapião já!)
4 wheels: Civic 2001 LX AT Preto

Anteriores:
-> YS Fazer 2011 Vermelha (Fezinha)
-> YBR K 2003 Roxa, à lá Fazer! (Eleonor)
cristiano_cricas
Fazer 150
Fazer 150

Data de registro: 31 Jan 2010, 12:40

Próximo

Retornar para Novidades / Notícias - News Team