Pneu Pirelli Angel ST

Tire suas dúvidas sobre mecânica (motor, suspensões, relação, etc.) e elétrica da FZ6

Moderadores: Colaborador, Moderador

Pneu Pirelli Angel ST

Mensagempor BrunoSuga » 04 Set 2012, 09:24

Bom dia, bom dia!

Recentemente comprei um FZ6N 08/09 com 14000km. Os Pneus estão quase acabando, comprei um par de pneus Pirelli Angel ST 120 e 180 para colocar na moto. (ainda nao chegou)

Gostaria de saber se alguém tem boas ou más impressões deste pneu. O meu uso é de transito cotidiano dentro da cidades e passeio nos finais de semana. Esse Pneus é durável?

Outra duvida, estou querendo trocar os rolamentos das rodas, queria saber o valor desses rolamentos? A FZ6n tem buchas dentro da roda traseira? (Buchas da coroa) Se sim, alguém já trocou e sabe me dizer o valor? Estou querendo fazer um revisão nessa parte da roda, pois sinto que a moto está dando trancos estranhos na reduzida com primeira engatada com embreagem apertada ainda em movimento repicando aceleração, parece que alguma coisa fica "girando dentro do motor". Alguém já teve algo parecido? Não sei se é normal...

Abraço!
Fazer 600 08/09 Prata

Mods:
*K&N Air Filter
*NGK IRIDIUM IX Spark Plugs
*Tube no Cat by Firetong
*Exhaust Firetong

Imagem
BrunoSuga

Data de registro: 27 Ago 2012, 09:13

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Delicious Delicious

Re: Pneu Pirelli Angel ST

Mensagempor aroldogj » 22 Set 2012, 00:46

Bruno,tenho esse pneu na minha moto. Já rodei 4 mil km nele e parece que rodei 500. Meus pneus anteriores duraram 9 mil km, portanto, em questao de durabilidade, é show.
Já em relação ao grip, realmente tem diferença dos pneus esportivos, mas para quem usa a moto "normalmente" é quase imperceptível. Uso minha Fazer somente nos finais de semana sendo 90% em estrada. Resumindo, valeu o investimento!
aroldogj

Data de registro: 19 Nov 2010, 23:15

Re: Pneu Pirelli Angel ST

Mensagempor RF Auditor » 01 Out 2012, 00:47

BrunoSuga escreveu:Outra duvida, estou querendo trocar os rolamentos das rodas, queria saber o valor desses rolamentos? A FZ6n tem buchas dentro da roda traseira? (Buchas da coroa) Se sim, alguém já trocou e sabe me dizer o valor? Estou querendo fazer um revisão nessa parte da roda, pois sinto que a moto está dando trancos estranhos na reduzida com primeira engatada com embreagem apertada ainda em movimento repicando aceleração, parece que alguma coisa fica "girando dentro do motor". Alguém já teve algo parecido? Não sei se é normal...

Abraço!

Uma coisa eu te digo.. com 14000km rodados os rolamentos de roda estão bom... só se as rodas não receberam graxa na montagem... mas isso acho pouco provável.

Sobre esses trancos, me explique melhor para poder entender direito.

Será que não é impressão sua na troca de marchas dela... pois a FZ tá trancos mesmo nas trocas e reduzidas de marcha, inclusive no começo que vc em que se acostumar com as rotações dela.
Imagem
RF Auditor

Data de registro: 04 Jan 2011, 22:29

Retornar para Mecânica e Elétrica - 600