Lameiro/lameira para Fazer 250

Assuntos gerais relacionados à Fazer 250

Moderadores: Colaborador, Moderador

Lameiro/lameira para Fazer 250

Mensagempor Schú » 24 Fev 2011, 15:09

Hail, povo  :stop:

não achei nada específico, asim lá vamos nós: :biggrin:
Alguem tem, já teve ou já viu alguma fazer com aquele 'lameiro' (não sei se tem outro nome), aquela proteção que fica no paralamas dianteiro, para ele não jogar tanta sujeira/barro no motor - e principalmente, no calçado/calças do piloto - ?

queria saber se fica legal (claro, gosto é gosto, um pode amar outro odiar), se há algum modelo pra ela, ou algo assim, que possa ser colocado, e, se alguem tiver alguma foto de uma com estes 'lameiros'

Aqui é frio e costuma chover sempre (ontem choveu, agora tá chovendo e assim vai), assim, aquela sujeirinha vai toda ne mim e isso acho que é o que contribui para a curva do escape amarelar tão rapido...
:duh:
[img width=350 height=133]http://img689.imageshack.us/img689/2518/banneryfe.jpg[/img]
Bê Black Label 2008

Nosce te Ipsum
Schú

Data de registro: 19 Dez 2010, 20:35

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Delicious Delicious

Re: Lameiro/lameira para Fazer 250

Mensagempor Quick » 24 Fev 2011, 16:49

eu sempre coloco lameira nas moto.. na minha 150 tinha tbm...

até pensei em compra um pra adaptar mas fikei com dó de furar o paralama hehehe...
..A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir..ô/..

__
Quick

Data de registro: 06 Out 2010, 16:11

Mensagempor Edi (FZ2D) » 24 Fev 2011, 18:07

Nesse caso não équestão de gostp.
O troço é feio mesmo, mas é usual.
Se você precusar faça um gambiara mano  :biggrin:
Eu particularmente nunca vi em uma Fazer, mas veja como você pode fazer uma adapatação e tire fotos para nos mostar como ficou  :thumbsup:
http://www.bikepics.com/members/edifz2d/

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem...
Quando viajo de moto faço parte dela!"
Edi (FZ2D)

Data de registro: 01 Jun 2009, 03:12

Mensagempor Schú » 25 Fev 2011, 08:17

Quick é, eu sempre coloquei nas minhas motos tbm (fora as xlx250 que tive, rs nao tem como, daí é o jeito deixar barro voar), e to pensando na dquestão do dó de furar e ser há um que sirva, ou mais especifico pra ela...

Edi (FZ2D), o negocio dele é usual mesmo, neh, vou ver se faço um gato (pelo menos pra fotografar e ter a impressão de como fica) e posto as fotos aqui..
abs
[img width=350 height=133]http://img689.imageshack.us/img689/2518/banneryfe.jpg[/img]
Bê Black Label 2008

Nosce te Ipsum
Schú

Data de registro: 19 Dez 2010, 20:35

Retornar para Geral - 250